Politécnico da Guarda contratualiza com imobiliárias alojamento para estudantes

O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) está a implementar um processo de contratualização com algumas imobiliárias no sentido de ser garantida e ampliada a oferta de alojamento para estudantes deste estabelecimento de ensino superior.
Para o Presidente do Instituto Politécnico, Joaquim Brigas, “nunca são demais os esforços feitos para dar resposta às necessidades que se colocam aos estudantes que escolhem o IPG”. Daí que, como referiu, “se trabalhe com múltiplas opções, sempre a pensar em alojamento adequado, funcional e de qualidade, com valores compatíveis”.

O alojamento inclui várias tipologias de apartamentos que permitirão a disponibilidade de mais de uma centena de lugares.
Esta disponibilização de novos alojamentos ocorrerá a partir do próximo mês de Setembro, como adiantou o Presidente do IPG.