O Instituto Politécnico da Guarda participa no projeto ERASMUS+ CORALL

O Instituto Politécnico da Guarda participa no projeto ERASMUS+ CORALL (Coaching-oriented Online Resources for the Autonomous Learning of LSP), recentemente lançado em Bratislava na University of Economics in Bratislava.

Este projeto é coordenado pela Budapest Business School, Budapest (Hungria) e conta com as participações para além do Instituto Politécnico da Guarda, com Beuth-Hochschule FUER Technik Berlin, Berlin (Alemanha), Haaga-Helia Ammattikorkeakoulu Oy (Finlandia), Eckonomicka Univerzita V Bratislave, Pozsony (Eslováquia) e Ceske Vysoke Uceni Technicke V Praze, Prága (República Checa).

A equipa no IPG é composta pelos seguintes docentes: María del Carmen Arau Ribeiro (coord.); Luísa Campos; Walter Best; Paula Neves; Isa Severino; Rosa Branco Figueiredo; Carla Ravasco e Florbela Rodrigues.