Workshop “Deprescribing potentially inappropriate medication”

Outubro 21 @ 14:00 - 17:00

No âmbito do projeto APIMedOLder, vai decorrer no dia 21 de outubro, pelas 14 horas, no auditório da Escola Superior de Saúde, um workshop intitulado “Deprescribing potentially inappropriate medication”. Será dinamizado pela Professora Petra A. Thürmann, da Universidade de Wuppertal, Alemanha, autora da ferramenta “The EU(7)-PIM list: a list of potentially inappropriate medications for older people consented by experts from seven European countries”.
As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e decorrem até ao dia 17 de outubro, através do preenchimento do seguinte formulário: https://forms.gle/S193qjnj1oRvg8gr9
O projeto APIMedOLder tem como principal objetivo prevenir o uso de medicamentos potencialmente inapropriados em idosos através de um sistema de apoio à decisão clínica. Este projeto está a ser desenvolvido no Instituto Politécnico da Guarda e tem como co-Promotor a Universidade de Aveiro, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia [PTDC/MED-FAR/31598/2017] e pelo programa de competitividade e internacionalização (POCI), na componente FEDER/FNR (POCI-01-0145-FEDER-031598).

Data:
Outubro 21