ADIAMENTO – AGUARDAR NOVA DATA – IPG na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego 2020

Março 11 @ 9:00 - Março 14 @ 19:00

Entre 11 e 14 de Março, a Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, regressa à Exponor (Matosinhos) para se assumir, mais uma vez, como uma montra de formação, ensino e empregabilidade. Paralelamente, o evento conta com uma agenda de atividades.

“Economia Circular – Porque Tudo Acaba Onde Começa” é o mote desta 13ª edição da Qualifica e promete sensibilizar os jovens, profissionais do futuro para um sistema de produção e consumo mais sustentável.

Segundo Amélia Estevão Diretora de Produto, “a economia circular é um tema que irá ter um impacto transversal a todas as áreas de negócio, da criação à produção, da indústria aos serviços. Queremos promover o debate em torno dos desafios e oportunidades que emergem desta nova tendência de gestão e que ferramentas deverão ter os futuros profissionais para se adaptarem a esta realidade.”

Para a partilha de boas práticas de economia circular, estão convidadas várias empresas que já implementaram este sistema de valorização dos resíduos e da utilização eficiente dos recursos.

O certame, dedicado a alunos, pais, profissionais dos setores da educação e educadores sociais, promove ainda um leque variado de atividades como atuações de dança urbana e de ginástica artística.

Para além de promover um espaço de networking e de reflexão sobre o futuro do nosso planeta, inserido no âmbito da Economia Circular, a Qualifica conta também com a presença de várias empresas em processo de recrutamento, escolas de línguas, start-ups, ONGs e instituições públicas e privadas de educação e formação.

Março 11 @ 9:00
Fim: