III Jornadas de Fotografia da Guarda

Outubro 12 @ 8:00 - Outubro 13 @ 17:00

As III Jornadas de Fotografia da Guarda vão decorrer, no próximo dia 12 de outubro 2019, organizadas pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e pelo Fotoclube da Guarda (FCG).
Estas jornadas pretendem evidenciar o papel da fotografia na sociedade contemporânea, divulgar trabalhos fotográficos incidentes sobre várias áreas, proporcionar um debate entre fotógrafos de vários níveis e todos quantos se dedicam à fotografia.
A referida iniciativa, se por um lado se pretende afirmar como um eminente contributo formativo (e pedagógico), por outro procura estabelecer/consolidar ligações com pessoas ligadas ao mundo da fotografia (profissionais e amadores).
As jornadas vão realizar-se no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda e serão complementadas com uma exposição de fotografia.

Outubro 12 @ 8:00
Fim: