Congresso “Hospitality aroud the world” na ESTH

Outubro 25 @ 9:00 - 18:30

O tema deste congresso será “Hospitality aroud the world”, com o objetivo de dar a conhecer aos jovens estudantes de hotelaria e turismo as diferentes realidades nos diferentes continentes, ou seja, dar a entender que a área do Hospitality varia e molda-se de país para país.

O congresso irá ter início às 9h e o seu encerramento será às 18h30.

O congresso vai ter vários painéis de oradores com temas como “Hotelaria pelo globo” com testemunhos de experiências no estrangeiro bem como a comparação com Portugal, ou “Soft skills ou hard skills” onde vamos discutir na visão de diretores hoteleiros que têm experiências nacionais e internacionais os seus diferentes pontos de vista sobre o tema.

Nos painéis de oradores estão confirmados diretores e empresas de renome nacional e internacional como Marco Moura (MO at Sofitel Lisbon Liberdade), João Correia de Barros (Delivery and pricing manager at Makro Portugal), Peter Giacomini (Consulting Hotel GM), ou Amplia Talents.

O congresso vai contar com o patrocínio do Instituto Politécnico da Guarda, do Hotel Eurosol Seia Camelo e Quinta do Escudial.

Inscreve-te com o colega Leonardo Simões, não percas esta grande oportunidade!

Data:
Outubro 25