Ciclo de Conferências – Oficinas de Animação Sociocultural

30 Maio, 2018 @ 14:30 - 18:00

30 de maio de 2018: “Intervenções assistidas por animais no processo de desenvolvimento comunitário”

No âmbito do protocolo de cooperação assinado entre o Instituto Politécnico da Guarda e a APDASC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Animação Sociocultural, a Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto, em articulação com a referida Associação, vão realizar um conjunto de oficinas nos meses de abril, maio e junho de 2018. Este programa de oficinas, dinamizadas por profissionais com experiência consiste na realização de propostas formativas sobre as diversas áreas ou temáticas úteis no dia-a-dia da Animação Sociocultural. A escolha das oficinas teve também em atenção o espaço geográfico onde nos integramos e as necessidades sentidas pelos profissionais que se encontram no terreno, procurando assim responder às suas carências formativas.

Data:
30 Maio, 2018