Curso de Verão: Eu sou Engenheiro’17

A Unidade Técnico Científica de Informática da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda vai promover, de 10 a 14 de Julho, um Curso de Verão designado “Eu sou Engenheiro”.

Esta iniciativa tem como objetivo promover o curso de engenharia informática junto dos alunos do ensino secundário e profissional, (10º, 11º e 12º ano), que apresentam dúvidas relativamente ao seu percurso académico superior; estão programadas várias atividades que lhes vão permitir conhecer melhor aquela área de engenharia.

As inscrições encontram-se abertas, até ao dia 5 de Julho, e são de acesso gratuito para alunos do 10º, 11º e 12º ano do ensino secundário e profissional, devendo ser feitas em www.eusouengenheiro.ipg.pt, sítio onde podem ser obtidas mais informações.